AUMENTE O FATURAMENTO DA SUA EMPRESA!

Ofereça benefícios exclusivos para os seus assinantes, associados, clientes e colaboradores

Cadastre-se e saiba como proporcionar experiências incríveis.

O BENEFÍCIO QUE SUA EMPRESA PRECISA

Faça parte do maior clube de descontos do Brasil e ofereça o melhor para os seus clientes, colaboradores e associados! Descontos de até 90% em churrascarias, hospedagens, vestuários, farmácias, postos de combustível e muito mais. São mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais. E o melhor, ganhe divulgação personalizada com Hotsite, aplicativo, cartão físico e virtual.

Confira os clientes que já estão economizando com o Clube Certo

OFEREÇA BENEFÍCIOS PARA FIDELIZAR E ENCANTAR SEUS ASSINANTES, ASSOCIADOS, CLIENTES E COLABORADORES.

DÚVIDAS FREQUENTES

Separamos as dúvidas mais frequentes sobre o Clube Certo

O Clube Certo é para todos que querem trazer benefícios diferenciados para seus clientes associados e colaboradores. Agregando ainda mais valor para sua empresa.
Somos o maior clube de descontos do País. Geramos economia real aos seus usuários, com descontos de até 90% em mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais parceiros, que fazem a diferença no dia a dia de quem utiliza.
Nosso público alvo são empresas, que precisam agregar ainda mais valor para seu negócio, trazendo benefícios diferenciados para os seus usuários como: colaboradores, clientes, associados, assinantes. Gerando economia e f ortalecendo seu relacionamento com os respectivos.
Através de um entrega operacional 100% personalizada, sua empresa obtém o próprio clube de descontos, gerando ainda mais valor para sua marca. Levando aos usuários economia real, e fazendo com que o dinheiro renda mais. Um produto altamente tecnológico e com uma entrega efetiva nas utilizações. O benefício que fará diferença para o seu negócio.
Com certeza! Você pode contratar o Clube Certo para sua empresa a partir de 5 vidas. Pode ser colaborador, cliente ou associado.

Veja alguns de nossos parceiros, que você pode economizar

Sobre

Nosso clube traz vantagens exclusivas, experiências imperdíveis e preços especiais para você. Você aproveita nossos descontos em milhares de estabelecimentos, economizando de verdade.

Email: atendimento@clubecerto.com.br

Mídia Social

Acompanhe nossas Redes Sociais: