O MELHOR CLUBE DE DESCONTOS PARA SUA EMPRESA!

Ofereça benefícios exclusivos para os seus assinantes, associados, clientes e colaboradores

Cadastre-se e saiba como proporcionar experiências incríveis.

O BENEFÍCIO QUE SUA EMPRESA PRECISA

Faça parte do maior clube de descontos do Brasil e ofereça o melhor para os seus clientes, colaboradores e associados! Descontos de até 90% em churrascarias, hospedagens, vestuários, farmácias, postos de combustível e muito mais. São mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais. E o melhor, ganhe divulgação personalizada com Hotsite, aplicativo, cartão físico e virtual.

Confira os clientes que já estão economizando com o Clube Certo

OFEREÇA BENEFÍCIOS PARA FIDELIZAR E ENCANTAR SEUS ASSINANTES, ASSOCIADOS, CLIENTES E COLABORADORES.

DEPOIMENTOS

O que dizem nossos clientes

Thiago Alexander

Presidente na
Igreen

Já não existe mais iGreen sem Clube Certo,
nossos serviços se completam.

Leandro Figueiredo

Diretor de Negócios
no Clube Atlético Mineiro

A parceira do maior programa de sócio torcedor do País - Galo Na Veia, com o Clube Certo, gerou para o torcedor do Galo diversos benefícios que, além de aumentar a base de sócios, fidelizou os já existentes. Esta aliança estratégica foi fundamental para o torcedor presente em todo o país.

Rodrigo Felipe

do Grupo First

O próprio nome já diz, Clube Certo. Desde que entramos para o Clube conseguimos levar centenas de benefícios aos nossos clientes na área da saúde. Investimento que gera economia, negócios , crescimento e oportunidades para todos os envolvidos na esteira. Clube certo, Contratante, clientes e estabelecimentos credenciados, todos saem ganhando. Por isso é sucesso, todos saem ganhando. Clube certo, quem tem, sabe!

Jony Cruz

Diretor
da Sempre Internet

Poder contar com uma ferramenta poderosa como o Clube Certo traz além de agregação de valor à prestação dos nossos serviços, uma percepção real de nossos clientes na hora da utilização. Isso não só fideliza nossa base como também nos ajuda na aquisição de novos clientes. Se tornou algo indispensável em nossa empresa.

DÚVIDAS FREQUENTES

Separamos as dúvidas mais frequentes sobre o Clube Certo

O Clube Certo é para todos que querem trazer benefícios diferenciados para seus clientes associados e colaboradores. Agregando ainda mais valor para sua empresa.
Somos o maior clube de descontos do País. Geramos economia real aos seus usuários, com descontos de até 90% em mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais parceiros, que fazem a diferença no dia a dia de quem utiliza.
Nosso público alvo são empresas, que precisam agregar ainda mais valor para seu negócio, trazendo benefícios diferenciados para os seus usuários como: colaboradores, clientes, associados, assinantes. Gerando economia e f ortalecendo seu relacionamento com os respectivos.
Através de um entrega operacional 100% personalizada, sua empresa obtém o próprio clube de descontos, gerando ainda mais valor para sua marca. Levando aos usuários economia real, e fazendo com que o dinheiro renda mais. Um produto altamente tecnológico e com uma entrega efetiva nas utilizações. O benefício que fará diferença para o seu negócio.
Com certeza! Você pode contratar o Clube Certo para sua empresa a partir de 5 vidas. Pode ser colaborador, cliente ou associado.

PARCEIROS

Veja alguns de nossos parceiros, que você pode economizar

Sobre

Nosso clube traz vantagens exclusivas, experiências imperdíveis e preços especiais para você. Você aproveita nossos descontos em milhares de estabelecimentos, economizando de verdade.

Telefone: 0800 354 0007

Email: atendimento@clubecerto.com.br

Mídia Social

Acompanhe nossas Redes Sociais: